segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mais um Domingo..Mais uma Voltinha.. 31-01-2010
















É verdade, depois de tanto tempo parados voltamos as nossas aos nossos passeios de domingo... Hoje a voltinha foi de aproximadamente 36km sendo o percurso mais duro que do domingo passado, uma vez que pouco a pouco estamos a voltar ao ritmo que tinhamos... A volta deste dia contou com a presença dos mesmos elementos da semana passada, Manecas, Hugo Cabral e Sergio Patrício, embora tenham convidado outros elementos para andar estes não quiseram estar presentes alegando que se iria fazer poucos quilometros, nem sabem o que perderam... O ponto de encontro foi no famoso Parque Manecas bikes seguindo o nosso destino até ao Cabeçudo, indo depois em direcção ao Outeiro da Lagoa e descemos para a Ribeira do Xico, como podem comprovar pelas fotos estava um pouco de frio, daqui fomos em direcção á Sertã, onde esta claro não poderia faltar a "bela" da mini, aqui encontramos um novo elemento, ao qual tentamos convencer a juntar-se as nossas voltinhas de domingo, o nosso amigo Zé Luis. Voltamos então para Cernache por uns caminhos de terra batida vindo dar á Tapada e daqui seguimos até ao nosso destino.

14 comentários:

o cabral é fodi** disse...

Um passeio aos bons velhos tempos...para quem acha que fazemos voltas com poucos quilometros, aqui vai... não fazemos btt para dizer a outros que fizemos x quilometros mas sim para nos divertirmos, como fizemos no domingo. No próximo lá estaremos para mais uma volta " curta"... PASSA A BOLA...PASSA A BOLA...

Pedro Helder disse...

Boas...
Parece-me que sim!!! "UM PASSEIO DOS BONS VELHOS TEMPOS" como refere "o cabral é fodi**"!!!

Apesar de estar longe... estou perto!!! Tento "acompanhar" as vossas voltinhas e estar "atento" ao que vão fazendo de BTT.

Será que o "espírito" com que o grupo foi criado está de volta?!?!? SINCERAMENTE ESPERO QUE SIM!!! Eu próprio "senti", das últimas vezes que andei que o espírito de paixão, diversão, boa disposição e camaradagem que era característica do "NÚCLEO DE BTT MANECAS BIKES" se estava a perder...
Espero que o espírito inicial "volte" e que nunca abandone o grupo. Entretanto, quando aí estiver ainda tentarei acompanhar-vos... "na bela MINI, claro"!!!!

Abraço amigo
Pedro Helder

Anónimo disse...

ó Cabral!
Cuidado, não havia necessidade! não é preciso tanto para o grupo manecas bikes ficar reduzido só a três elementos...

o cabral é fodi** disse...

meu caro anónimo o grupo já esteve reduzido a um elemento portanto, só tem vindo a evoluir... temos pena... ah no mesmo dia ,por acaso, vi um grupo com menos elementos...temos pena... novamente tchau e desculpem qq coisinha.

Cabral disse...

Gosto disto...

Anónimo disse...

Ó cabral!
Estás a tentar acender uma fogueira que não vai arder.
Nem sei o porque da indirecta da primeira mensagem, pois se pensares bem foram esses elementos a que tu te referes na penultima mensagem com mais um ou dois, que durante meses e meses vestiram as cores do Manecas Bikes e pedalaram com esse espirito a que te referes, aqueles meses todos que tu não apareceste e ninguem te criticou.
Um abraço! --Moedas--

Pedro Helder disse...

"No coments!!...."
.........................
..............................
...................................

Manecas disse...

Meus meninos vamos la a ver uma coisa, não é preciso andarem ai com bocas.. É verdade Moedas que tu e mais um ou dois durante meses andaram sempre com as cores Manecas Bikes, mas tambem é verdade que nem todos os elementos que por vezes iam contigo o faziam, e acho que sabes a quem me refiro... Mas pessoal isto é para nos divertirmos e não precisamos de andar ai com estas coisas... Eu pessoalmente tive muito tempo parado por razoes que todos sabem e agora que consigo ter mais tempo livre voltei e quem quiser ja sabe onde é o ponto de encontro ao domingo... Mas tambem tenho que referir que quem quiser ir andar noutras zonas nos tambem estamos nisso, acho que somos um grupo, principalmente de amigos, uma vez que este grupo nasceu de varias parodias e devemos continuar assim...
Vamos la mas é a ter calma...
Abraço

Unknown disse...

Oi pessoal!

Estes 2 domingos foram realmente muito bons e fizeram renascer o vício pela bike, que andava um pouco adormecido.
Muitas vezes também não apareci, mas agora o espirito de grupo tá a voltar e foi esse espírito que me deixou encantado desde a primeira vez que andei convosco.
Por isso espero que nos voltemos a reunir todos ao domingo para mais umas descidas loucas e umas subidas de tirar o fôlego!
Domingo lá estarei novamente.
E viva a bela da mini!!!!!!!!

Anónimo disse...

Caro amigo Manecas!
200% de acordo, assino a tua mensagem na totalidade.

Caro amigo Cabral!
Guarda lá os ferros quentes para assares as febras e as chouriças da proxima pantuscada.

Um abraço --Moedas--

Pedro Helder disse...

Caros "COMPANHEIROS" de pedaladas...

O "NÚCLEO DE BTT MANECAS BIKES" sempre "primou" pela boa disposição e companheirismo entre os elementos. Independentemente de "vestirem" a camisola ou o equipamento do "Manecas", pedalámos porque queriamos, dáva-nos "gozo" e era divertido... acima de tudo, divertiamo-nos TODOS com os passeios, as aventuras... MUITA MALTA aparecia porque nos conhecia num ou noutro passeio "fora" da nossa zona!!
Foi assim que "fomos criados"!!! Foi assim que "crescemos"!!! Foi assim que surgiu o "NÚCLEO DE BTT MANECAS BIKES"!!!

Esqueçam o LAVAR DE ROUPA SUJA!!!!
Divirtam-se a pedalar...
Deixem o "profissionalismo" para os profissionais...
LEIAM COM ATENÇÃO A FRASE DE INTRODUÇÃO DESTE BLOG...
Pedalem sempre com "espírito"...

Boa sorte a "todos"...
Com o "espírito antigo" ainda pedalarei convosco quando regressar... se esperarem por mim... se for divertido... se "me deixarem"!!!

Abraço AMIGO a todos... e mais uma vez...
...Esqueçam o LAVAR DE ROUPA SUJA!!!!

Anónimo disse...

Cá te esperamos como sempre, seja para a volta, seja para a mine...
Um abraço --Moedas--

Pedro Helder disse...

Companheiro...

Pelo menos para a "bela mini"... e "PRETA"... conta comigo...
Para pedalar é que não sei...
...logo se vê... se for devagar e Km que eu aguente!!!

Abraço

Unknown disse...

Temos andado sempre abaixo da velocidade de cruzeiro por isso consegues aguentar Pedro!
Domingo às 9h no parque Manecas Bikes, temos de ir à Foz da Sertã, preciso de ajuda para tirar o meu barco da água, OK?