segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Volta ao Barco do Amor do Elemento Sergio Patrício...



Mais um domingo que se apresentava agradável entao resolvemos ir dar uma volta... Mas hoje tinhamos uma missão especial... Ir salvar o Barco do Amor do nosso colega Sergio Patrício... Eram 9h quando o grupo Manecas Bikes se encontrou no seu Parque Privado, sendo eles Manecas, Hugo Cabral,Sergio Patrício, Anibal e mais dois elementos que se juntaram a nós, o David (com uma nova bike... uma KTM Score RC4.0) e o Adriano(Brasileiro) (com uma KTM FIRE), entretanto encontramos o Luis Filipe, o Xana e o que aguardavam a chegada do Hugo Moedas, do Eduardo e do Filipe de pedrogao para irem dar uma volta até ao Almegue... Então o primeiro grupo foi beber café no "Café Nuno Alvares", "telefone 31", depois viemos ter ao mercado com os restantes elementos. Dai seguimos em direcção ao fundo de Cernache do Bonjardim onde o 1º grupo foi em direcção á Povoa e o 2º grupo seguiu em frente indo então em direcção ao Almegue. Nós passamos por Porto dos Fusos em direcção á Foz da Sertã, indo nessa missão especal... Ai retiramos o Barco do Amor do Sergio da água e voltamos para Cernache do Bonjardim por terra batida até ao reforço que nos esperava em Casal, mais propriamente na loja do Sergio Patricio, onde "pescamos" o Hugo Cabral (pois estava cheio de fome e não parava de comer), aproximadamente fizemos 42km. Foi assim um domingo com mais uma volta divertida...

4 comentários:

Unknown disse...

Desta vez o 1º comentário é meu. Agradeço desde já a ajuda prestada por todos e também ao Manecas, que apesar de estar agarrado á máquina, estava a dar apoio moral, e bem que foi preciso para retirar o barco do amor das profundezas do rio...,não tava fácil!
Da próxima vez fazemos a travessia do rio!
Sem dúvida mais um passeio memorável, na próxima semana lá estarei novamente.
E viva a bela da mini!

Pedro Helder disse...

Boa noite "companheiros"!!!

Não estava convosco nessa "missão honrosa", mas acreditem que "fiz força"!!! O Sérgio tinha-me "informado" mas como não estava aí, limitei-me a ajudar-vos em "pensamento"!!! Fiz um pouco "mais de força" que o Manecas devido à distância a que me encontro... mas pelos vistos valeu a pena!!

Agora, só falta mesmo a travessia de barco!!! E depois a "bela mini"!!!

Em breve estarei aí... quase, quase... vamos ver é se conseguirei pedalar!!!

Abraço AMIGO a todos... e não deixem que a boa disposição e a sã camaradagem deixe de existir entre os elementos do grupo!!!

Abração...

Cabral "O espeta ferros" (quentes) disse...

Fartei-me de fazer força mas espero ser bem recompensado...estou com uma vontade de comer uma carpazita...Quanto ao passeio, mais uma grande voltaça, pessoal muito animado e para acabar as BELAS MINES...soube-me tão bem. Sérgio para a semana leva bolos daqueles...PRETO ESTAMOS Á TUA ESPERA.

Pedro Helder disse...

Boa noite..
Visito DIARIAMENTE o blog, e surpreende-me que não haja qualquer "postagem" desde o dia 8 de Fevereiro?
O que se passa? O que aconteceu??
Infelizmente não tenho qualquer notícia daí... gostava de saber o que se passa ou passou... afinal, também estive "envolvido" no início do "Núcleo de BTT Manecas Bikes"!!!
...afinal fui o "criador" do blog...

Vou continuar a visitar...
Vou aguardar notícias...

Abraço amigo...