segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Ano novo,amantes do BTT, os mesmos!

É verdade, para os que pensavam que não tornariam a ver, uma reportagem neste blogue, e que o grupo deixou de praticar btt, isso não vai acontecer.
Eu pessoalmente peço desculpa, mas este ano ainda não tinha tido muito tempo, para relatar as nossas voltinhas, sim porque este ano já participámos no 1.º passeio de btt dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco, que foi dos melhores em que já pasticipámos e no domingo o grupo voltou a reunir desta vez em Cernache para enfrentar-mos as chuva e o frio que se faziam sentir.
Xana, Manecas, Tó, Cabral, Luis Filipe e Moedas, foram os bravos guerreiros que não tiveram medo de enfrentar o temporal que se fazia sentir e por isso não foi possivel elaborar reportagem fotográfica.
Uma voltinha com apróximadamente 38 km, muitas subidas e uma parte final de asfalto pois o terreno estava algo pesado e precisamos de ganhar resistência.
Para a semana voltam as fotografias, e já sabem se encontrarem por aí a malta de bike com as camisolas laranjas a dizer Manecas Bikes, são aqueles "malucos" pelo btt, de Cernache do Bonjardim, malta divertida, simpática e que gosta de convivier com outros grupos de praticantes desta modalidade que nos move por esse país fora.

3 comentários:

Anónimo disse...

COMO SEMPRE A MAQUINA NUNCA VAI... A CULPA E DO LEO....

Ferrão disse...

Um abraço e um bom 2008 para vocês todos sempre a pedalar.

Pedro Helder disse...

ANO NOVO, AMANTES DO BTT OS MESMOS...

...menos um, EU!!!!!

As saudades de pedalar e do convívio são grandes, mas tem de ficar para quando regressar...

BOAS PEDALADAS...
ABRAÇO A TODOS...