terça-feira, 22 de janeiro de 2008

5º Aniversário, Selinda BTT

Mais um domingo, dia de voltinha, desta vez na Sertã.
O grupo deslocou-se à sede de concelho, afim de participar no passeio organizado, pelos nossos colegas da Selinda BTT, que comemoravam o seu 5º aniversário e gentilmente no convidaram.
Moedas, Xana, Tó, Gonçalo, Manecas, Luis Filipe, Filipe, Cabral, Costa e um novo elemento que se encheu de coragem e após várias semanas de ameaço, decidiu finalmente aparecer, Filipe o nosso pasteleiro,

foram os elementos presentes num passeio muito divertido, feito a um ritmo muito calmo, com paragens frequentes uma vez que o percurso não estava marcado e era necessário esperar pelos mais atrasados.

Foram aproximadamente 40 km, com umas subidas muito engraçadas, e zonas muito divertidas como já vem sendo hábito por estas paragens, à mistura com as câmbreas do Pasteleiro, que prometeu não desistir e continuar a pedalar, as câmbreas do Filipe e as fantásticas três quedas, protagonizadas pelo Xana nos promeiros 5 km, por culpa dos pedais de encaixe que insistem em dificultar a vida do nosso colega, principalmente nas subidas.

Finalmente, após o banho, realizou-se o almoço convívio, que se realizou no restaurante Ponte Velha, com o cantar dos parabéns e o cortar do bolo.


4 comentários:

Ferrão disse...

Um abraço de solidariedade para o Xana e já agora vê lá, ou muito me engano ou os gajos puseram-te a tensão no máximo só para te ver cair ;)

Anónimo disse...

Eu de volta HHEEEEE........

Anónimo disse...

Já era tempo deste Blog ter o link dos Rodas Voantes:

http://rodasvoantes.blogspot.com

Um abraço à malta de Cernache

Clube de BTT Zona 55 disse...

Caros amigos bêtêtistas, desde a Maratona de Santarém de não vos encontro, quando puderem dêem uma vista de olhos no blog da minha equipa recém criada zona55biketeam.blogspot.com, mail to zona55biketeam@gmail.com, cumprimentos a toda a equipa, continuam em grande...