quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Terça Feira de Carnaval

Após o passeio nocturno, que o grupo Manecas Bikes, realizou no Sábado à noite e cuja reportagem ainda está em elaboração, para comemorar o carnaval, na terça feira estes elementos levantaram-se cedo pois uma manhã muito boa para a prática do btt, esperava por nós.


Eram 9.00horas, quando nos reunimos na casa do Ferrão, para começar o nosso passeio, uma voltinha muito simpática com cerca de 32km, por montes e vales que nos levaram a dar por bem empregue, as horas de sono que ficámos a dever à cama.
Saímos da Sertã em direcção à Ribeira do Xico, sempre juntos à margem da ribeira e depois foi sempre a subir até ao Outeiro da Lagoa, passando por Calvos, Robalo, Vale do Inferno, para uma descida alucinante até à Ponte das Cabras e depois nova subida até à Cumeada onde nos agarrámos a uma "mine", a sede já apertava e a água já tinha acabado. Retomámos o passeio em direcção novamente à Sertã onde acabámos por volta das 13 horas.

É verdade, o Xana bateu-se novamente numa feróz batalha com os seus pedais de encaixe, e eles tornaram a levar a melhor o que originou mais uma fantástica queda. Xana estamos contigo....
Ficam algumas fotos para recordar...

1 comentário:

Pedro Helder disse...

Boas...
Belas pedaladas...deve ter sido mais um excelente passeio!!!
E depois do nocturno e de uma noite de Carnaval, não é para todos!!! Dá para ver...

Tenho pena de, mais uma vez, não ter estado aí... nem imaginam a "inveja" que tenho quando vejo essas fotos...
...mas a vida é assim...

Venh lá a reportagem do Nocturno de Carnaval... estou "ansioso" para me "actualizar"...

Vão dando notícias...
Abraço a todos e continuem com essas voltinhas...

Cumps à malta...
PedroHelder