terça-feira, 2 de junho de 2009

I PASSEIO ROTA DO MEL

Hoje contra todas as previsões metereológicas, esteve um calor de morte e que se fez sentir de que maneira no pêlo dos elementos do grupo Manecas Bikes, que se deslocou até à vila de Pampilhosa da Serra afim de participarem no 1º passeio organizado pelos nossos amigos Cremalheiras Empenados.
Foi o passeio desde o inicio do ano, onde melhor nos fizemos representar. Foram 12 elementos que suaram o novo equipamento, quer dizer nem todos pois alguns elementos vestem o XXL, e só chegaram os L e XL, como tal alguns ainda vestiram o equipamento antigo.
O grupo dividiu-se pelos dois percursos disponíveis um de 40 km e outro de 60km.
O passeio teve início por volta das 9:30 horas, não sem antes desfrutar de um farto pequeno almoço oferecido pela organização.
Relativamente ao percurso, muito bom, excelentemente sinalizado e com paisagens de fundo que faziam esquecer os apróx. 37ºC que se fizeram sentir na maior parte do passeio.
Os últimos elementos do grupo já chegaram bem depois das 14:00 horas enquanto os restantes já desfrutavam de um belo porco no espeto, acompanhado com um arroz de feijão e umas jolas bem fresquinhas que a malta perdeu muitos líquidos durante o passeio.
Muitos parabéns à organização, para o ano lá estaremos para mais uma aventura.

Sem comentários: