segunda-feira, 18 de maio de 2009

REGRESSO, após pequenas férias

Hoje a manhã acordou solarenga, mesmo a pedir uma daquelas voltas de bike como já à umas semanas não fazia.
Assim dirigi-me ao parque manecas bikes, tinha ficado combinado com ele que me iria emprestar uma bike para hoje pois a minha está na revisão.
Acabou por ser uma agradável surpresa, pois enquanto preparava a bike para mim, foram aparecendo os amigos do pedal e a brincar a brincar formou-se um grupo numeroso. Manecas, eu (Moedas), Anibal, Eduardo, Luis Filipe, Cabral, João Paulo, Sérgio Lopes, foram os elementos que apareceram.
Não sei se foi pelo sol ou pelas saudades que tínhamos assim de uma voltinha, hoje a volta foi especialmente marcada pela boa disposição e pelas habituais paródias entre os vários elementos.
Relativamente ao percurso, não foi marcado pelos numero de kms, apenas 25km, mas pelas várias subidas que derrotámos uns com mais à vontade que outros...
Quase no final da volta subimos à serra de São Macário, sendo recompensados no no final da subida pelo esforço, com uma vista deslumbrante sobre o conselho da Sertã, Figueiró dos Vinhos e Ferreira do Zêzere.
Mesmo no final, a bela "mine" para repor energias do esforço
as fotos da aventura...

Sem comentários: