segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Domingo Primaveril!


Hoje acordei com um raio de sol sobre o meu rosto.
Que sorte! É domingo, dia de pedalar com o resto do pessoal do grupo “Manecas Bikes”.
Depois de um bom pequeno-almoço peguei na burra e fiz-me à estrada, como acordei cedo decidi ir a pedalar até Cernache onde me reuni com o resto do pessoal.
Durante o já habitual café, decidimos ir para uma das zonas mais bonitas e que mais apreciamos, “A VOLTA DAS ILHAS”. Mas desta vez com uma dose de belas paisagens reforçada, pois a serra que costumávamos contornar, hoje foi por nós explorada e após termos chamado um certos nomes feios ao Tó que decidiu ir por aquele trilho, pudemos apreciar da vista deslumbrante cuja pequena amostra aparece nas fotos em anexo.
Esta é uma daquelas voltas que nós gostávamos de mostrar ao pessoal de fora, que um domingo destes decida juntar-se a nós, olhem que vale a pena, belas vistas, grandes subidas, descidas técnicas e cheias de obstáculos transponíveis, e algum asfalto para recuperar estão prometidos.
Por volta das 12:30 horas, estava de volta a casa com 53 km contabilizados.

2 comentários:

Pedro Helder disse...

Boas MALTINHA!!
Pensava que já não pedalavam!! EH..EH..EH..

Gosto sempre de ler as "notícias"...sempre "mato" as saudades!!!

Essa volta ainda não fiz... talvez na minha próxima ida aí tenha essa sorte!!! Mas só se me prometerem que arranjam um "reboque" para me puxar em caso de necessidade!!!

Vão colocando post's com notícias!! É sempre uma felicidade sentir que o GRUPO não se desfez e continua em força!!

BOAS PEDALADAS e BONS CONVÍVIOS!!!
Aquele ABRAÇO..
Pedro Helder

Jorge disse...

ola maltinha
adorei ir pedalar com voçes foi muito bacano , muita animaçao e boa desposiçao , espero repetir mais vezes..
va um abraço e boas pedaladas