segunda-feira, 15 de setembro de 2008

BTT NOCTURO!

Foi no passado Sábado, dia 13 que se realizou mais um BTT NOCTURNO, na vila de Cernache do Bonjardim.
Como já vem sendo hábito, o grupo Manecas Bikes organizou mais um divertido passeio, inserido nas festas da vila.
Desta vez já conseguimos arranjar um grupo de participantes mais extenso, foram 32 participantes que pegaram nas suas burras, equipadas com os “pitromax” e se divertiram nos cerca de 20 Km de trilhos sempre acompanhados pelo cantar dos grilos, as estrelas no céu e pela escuridão temporariamente rasgada pelas luzes das lanternas.
O Manecas era o guia e eu (Moedas) a bike vassoura missão que nos permitiu em vários pontos do percurso ver as 30 lanternas a serpentear por entre algumas silvas que que fizeram as delicias das pernas dos nossos colegas.
Como se pode ver nas fotos em anexo a alegria era contagiante e cada vez mais o pessoal pede para organizarmos mais eventos destes.
Parabéns ao Cabral, que comemorou mais um aniversário e apanhou uma valente “cadela”.
No final jantar para todos no recinto da festa, servido pelo restaurante “O Lampião”.
Agora as fotos…


1 comentário:

Pedro Helder disse...

OLÁ..
PARABÉNS por mais um PASSEIO, desta vez, UM NOCTURNO que delicia normalmente todos os participantes, pois devido ao ritmo é muito mais acessível mesmo aos menos habituados a estas andanças (como é o meu caso no momento!!!).

Pelas fotos que vi, pareceu-me bem animado mas também algo exigente!!! SIM, digo exigente por ver o ar do "amigo Likas" no fim do passeio!!! Ele está exausto!! AH..AH..AH..

Comtinuem...
E já agora, preparem lá um passeio destes para Outubro... de 13 a 25... sempre podia pedalar com vocês!!! Tratam disso???

PARABÉNS AO CABRAL, por mais um Aniversário... e comemorado a pedalar... quero dizer bem acompanhado, quer pela malta do BTT, quer pela "burra" quer pela sua "cadela" final.. EH..EH..EH..

Abraço a todos