terça-feira, 29 de julho de 2008

Passeio do Caracol!

Foi na passada Quinta Feira, dia 24 de Julho que o nosso grupo como vem sendo habitual nos últimos anos, realizou o passeio do caracol.
Todos os anos e aproveitando a Feira do Caracol, que se realiza todos os anos na vila de Cernache do Bonjardim por esta altura, aproveitamos um final de tarde para pedalar e no final está tudo a comer caracóis e a beber umas valentes cevadas.
Quanto ao passeio propriamente dito, os heróis do pedal juntaram-se no parque Manecas Bikes, e realizamos uns calmos 20 km onde a parte física foi totalmente esquecida e predominou a boa disposição e o convívio como entrada ao que estava guardado para a segunda parte.
Passando ao relato da segunda parte, foram deixadas umas quantas doses de caracóis que rapidamente desapareceram bem como uns copos de plástico, com um líquido dourado no seu interior.
Como já vem sendo hábito, o convívio durou até altas horas da madrugada, e a habitual dor de cabeça fez-se sentir até hora do almoço.
Para o ano há mais, ficam as recordações…

http://widget-bf.slide.com/widgets/slideticker.swf" type="application/x-shockwave-flash" quality="high" scale="noscale" salign="l" wmode="transparent" flashvars="cy=bb&il=1&channel=504403158297957567&site=widget-bf.slide.com" style="width:400px;height:320px" name="flashticker" align="middle">

1 comentário:

Pedro Helder disse...

Mais um "belo" passeio... pena não ter acontecido quando estive aí!!!
PACIÊNCIA...
Ao "caracol" ainda fui...
...mas a "bike", desta vez... NADA!!!

Boas pedaladas...
...vou acompanhando de "longe"...