segunda-feira, 26 de maio de 2008

11 Passeio Clube Bonjardim



Dia 26 de Maio, 8:30h da matina tudo pronto para mais um passeio, organizado pelo Clube Bonjardim.
Este já é o 11º passeio, e cada ano que passa fica melhor e a prova disso foi a maior participação das gentes da nossa terra e pessoal que veio de Figueiró, Pampilhosa da Serra, Sertã, entre muitas outras localidades vizinhas.
Foram aproximadamente 50, os participantes deste ano que desfrutaram de um percurso com 30 km de dificuldade fácil mas com algumas zonas técnicas para animar a malta mais habituada a estas andanças.
O dia não podia estar melhor para a prática pois tinha chovido toda a noite, o piso estava com alguma lama e o sol brilhava, condições mais que perfeitas.

A meio do passeio, a organização presenteou os participantes com um reforço em Calvaria com febras, sumo, água e muitas mines para animar ainda mais a malta.

Referencia para a participação de dois elementos femininos e uma participação de um pequeno amante das bikes que fez o percurso todo e até fez corar muitos dos participantes mais experientes do pelotão.
No final, banho quente com água à descrição, e uma fantástica feijoada para restabelecer energias. Para o ano à mais e melhor…
Agora algumas fotos de um dia muito divertido …

3 comentários:

Pedro Helder disse...

MUITOS PARABÉNS pelo Passeio..

Pelo que vi e li, um SUCESSO!!!

Está provado que não faço falta aí!!! Os "livros" esão bem entregues!!! Mas acho que deveria ter sido frizado que a organização do Passeio teve a "colaboraçao" do Núcleo de BTT Manecas Bikes!!
...pelo menos parece-me a mim!!!
Eh..Eh..EH...

Boas malta!!!
Abraços e continuação de boas pedaladas...

Anónimo disse...

Ora viva!
A colaboração do Grupo Manecas é tão evidente que nem é preciso fazer referência!!!
Quanto ao percurso, e atendendo ao nível de alguns dos participantes, estava bem “desenhado”. Talvez um pouco de asfalto a mais, mas pronto…
No entanto aqueles 29 Km souberam a pouco: quando cheguei ao reforço dei-me com as pessoas que lá estavam muito espantadas, comentando em género de piada: “Você só fez metade do percurso, ou quê?!!!”
Deixo uma sugestão: em futuras edições, criarem dois percursos; um mais acessível (para o pessoal menos rodado) e outro mais longo e técnico, para quem roda mais…
Assim o divertimento é garantido a todos!
Quanto ao reforço e almoço: 5***** (faltou o Hugo! tá mal! não pode ser!)
A malta: 5***** (tirando o Manecas, claro!)
Grande abraço, e para o ano lá estaremos (com 40 ou + Km! e singles tracks com força! a zona é boa para a modalidade).
Abílio
http://rodasvoantes.blogspot.com

Ferrão disse...

Foi com grande pena minha que não pude estar presente, pois não estive por cá, mas parece-me que correu tudo muito bem, também outra coisa não seria de esperar.
Um abraço a todos e espero pela próxima.