segunda-feira, 14 de abril de 2008

Uma Aventura

Grande domingo, daqueles que vai demorar a esquecer...De volta a Cernache após mais uma participação do grupo Manecas Bikes, hoje realizámos uma volta fantástica.
Foram 36 km do melhor que temos na nossa zona, passámos por terras como Portos Fusos, Brejo da Correia, Almegue, Sambado, Mendeira, Vale de Urso e por fim a bela subida de regresso ao parque Manecas Bikes.
Desde grandes estradões, descidas muito rápidas, single-tracks, ribeiras para atravessar, zonas técnicas e isto tudo com o Rio Zêzere de fundo, faz-nos sentir uns sortudos por morarmos tão próximos destas paisagens únicas.
Embora as condições climatéricas não ajudassem, tivemos uma grande adesão de pessoal e até a participação de dois novos elementos, o Bruno que deixou as motos e vai dedicar-se ás bikes e o Zé que vai começar uns fins de semana na Figueira da Foz por uns passeios em Cernache, ficámos com a impressão que ele gostou da nossa zona.
A estes dois heróis juntaram-se os habituais Xana, , Costa, Cabral, Moedas e Luis Filipe, que tentam receber sempre novos elementos com simpatia e fazer com que voltem sempre, usando a boa disposição, a camaradagem, a entreajuda, e belas paisagens como armas para o conseguirem.
ficam algumas fotos para se roerem de inveja e ganharem coragem de vir ter connosco...

4 comentários:

Ferrão disse...

Sempre em grande. É verdeade, de facto somos uns sortudos.
Ó Luís, essas rodas ficam aí a matar...
Abraço a todos.

Anónimo disse...

Moedas, deixa-te de tretas e compra a merda da KTM. Xoné

Anónimo disse...

Velhotes, para a semana há mais uma saida do lar para uma voltinha de bicicleta. PS-Desta vez não se esqueçam da placa e do Voltaren gel, passo a publicidade.Eh eh eh. Saude.

Anónimo disse...

Xoné se contribuires com uma vacona grande eu compro a KTM.
Um Abraço. Moedas