segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Voltinha de Domingo

Após aglumas semanas de ausência, voltámos à nossa Vila.

Mais um domingo e desta vez voltámos a andar por trilhos nossos conhecidos, após algumas semanas em que nos dividimos entre passeios fora da nossa terrinha e algum descanso.
Oito e trinta tudo a postos para partir, mas ainda estavam guardadas duas surpresas antes de comecármos, o regresso do nosso colega "Tó", que voltou após mais uma jornada de trabalho no estrangeiro e o regresso do colega "Filipe" (ainda se lembram dele?!...), que decidiu voltar para matar saudades.
Café tomado, agora sim podemos começar, uma voltinha muito soft com aproximadamente 37Km, metade terra, metade asfalto. Primeira descida primeira queda, o nosso colega "Xana" foi aos fetos, mas levantou-se tão depressa que nem deu para tirar foto, segunda descida um furo ou melhor um senhor furo na roda traseira da bike do nosso chefe "Manecas", menos mal, ele tem desconto no material.

Esta voltinha fica marcada pela primeira, após o nosso chefe de equipa "Manecas", se ter tornado agente de mais uma marca de bicicletas.

E que marca...


2 comentários:

Pedro Helder disse...

Boas malta...
Gostei de ver que continuam a pedalar e que a malta q não tem pedalado está ne novo de regresso às voltinhas...
Estarei aí qualquer dia, mas sem qualquer treino para vos poder acompanhar!!! Mas mesmo assim irei convosco, se me permitirem!!
O pior que pode acontecer é terem de esperar por mim...

PARABÉNS ao Manecas, que continua a investi E BEM em prol do BTT e do ciclismo em geral...

Continuem... eu vou acompanhando de longe...
Abraço a todos

Anónimo disse...

Peço desculpa aos meus camaradas do btt mas este fim de semana não pude comparecer devido a problemas de coluna mas fica desde já a promessa que vou para a próxima