segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Domingo, 16 de Setembro de 2007

Oito da manhã, máquinas carregadas na nossa bela Fiat, destino Mosteiro de Oleiros.

Um belo passeio, organizado por duas associações daquela localidade, com o intuito de divulgar a região e proporcionar um belo convívio entre gentes de vários concelhos.
Desta vez, éramos só quatro Hugo Cabral, Luis Filipe, Xana e Hugo Moedas que levámos as belas camisolas laranja, a mais um passeio onde a boa disposição, união entre participantes e simpatia da organização foram uma constante.
Grandes vistas, boas descidas, grandes subidas, ribeiras efim um passeio muito completo embora só tivesse 20Km.

Destaque para o reforço a meio do percurso, com o belo tinto, a bela febra na brasa, boa vista e num local que foi recuperado e onde actualmente é possivel encontrar um espaço bastante agradável, recheado com objectos que nos fazem relebrar o passado e onde se devem passar umas belas tardes.

A meio percurso, encontrámos esta mascote, não nos disse quem era mas tinha coleira logo, supomos que pertence a alguém. A quem o perdeu é favor contactar o núcleo Manecas Bikes, que nós informamos onde o pode encontrar...










4 comentários:

JORGE disse...

Olá pessoal!! Apesar de já vos acompanhar virtualmente, agora já vos conheço pessoalmente. Foi um passeio interessante, e a bela bifana num sitio daqueles quase que nos fazia ficar por ali... O pior era se não chegavamos ao fim e o Matias dava pela nossa falta. Eh Eh Eh!! Até um dia destes. Um abraço

Anónimo disse...

ja vou encontrado o bicho de estimaçao.... ja vou entrege... se nao fosse o barulho do giso.... nao dava mos por ele....

Pedro Helder disse...

Olá COMPANHEIROS...
Gostei de ler... mais uma Passeio fora de Cernache, e numa zona bem bonita... com uns decliver "jeitosos", logo grandes descidas e boas subidas... hummm, um grande terreno para os aventureiros do BTT... além disso, com uma organização em que o Matias está presente, logo tudo a apontar para que tenha sido maravilhoso!!!
E numa zona em que as pessoas são tão boas anfitriãs... eh..eh..eh...
IMAGINO!!!! Bom vinho, boas febras... nem devia apetecer vir embora!!!! Ainda bem que não estava presente!!!!
Quanto a esse "ANIMAL", faço ideia do barulho que ele fazia com esse guizo!!! Mas fic-lhe bem... dá.lhe uma ar de "VAQUINA XAROLESA"...

Abraço a todos...
PH

Anónimo disse...

Oi

Se vão até ao Mosteiro mais um pouco e estavam em Oleiros.

Quando quiserem aparecer por cá é só dizer.

Eu e mais alguns amigos custumamos fazer umas voltas por esta zona, e gostamos sempre que apareçam novas caras.

Quando quiserem aparecer é só dizer.

Só peço para avisarem com alguma antecedência SFF.

O meu email é

gccfoleiros1@gmail.com

Apareçam.

Ahhhh. Já agora, se quiserem ver algumas fotos dos nossos passeios visitem
www.loucurasnaminhaterra.blogspot.com

Apesar de estar muito desactualizado (o tempo é muito pouco) penso que já podem ficar com uma ideia do que fazemos por cá.

Bons passeios.

Gonçalo Fernandes

P.S. Penso já me ter cruzado por alguns de vocês uma vez que passo por Cernanche muitas vezes quando vou para Tomar, onde vivo durante a semana, ou quando vou ao Veterinário (Dr.Apolinário) com o meu cão.