domingo, 5 de agosto de 2007

PASSEIO DE DOMINGO...

Pelas 8he20m, tal como combinado chegámos (Pedro Helder e Alexandre Gaspar) ao Parque Privativo da loja Manecas Bikes...
Qual não foi o nosso espanto, quando vimos que ninguém estava no local... aguardámos uns minutos até que chegou o Rodrigo Costa... esperámos mais um pouco, e como não apareceu mais ninguém resolvemos sair...
Bebemos o habitual café da manhã e iniciámos o passeio...

O percurso escolhido (com cerca de 28Km) foi o seguinte:
Cernache - Salgueirinho - Couceiros - Serra do Porto dos Fusos - Serra da Boucinha - Porto dos Fusos - (EN 238) - Serra do Espinhaço - Rosadouro - Vale Salgueiro - Caniçal - Foz da Sertã - (EN 238) - Cernache do Bonjardim.

Passeio de dificuldade baixa/média, onde encontrámos algumas zonas que exigiam bastante atenção e alguma técnica devido à existência de pedra solta, e com apenas uma subida da maior exigência física: a subida da Foz da Sertã.

Chegados a Cernache, parámos no café para o reabastecimento... umas "minis" para restaurar as energias!!!

Por esquecimento da máquina em casa, não há qualquer registo fotográfico do passeio... pelo facto, as nossas desculpas!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah! Ah!

Gostei de ler, apesar de o ter feito com alguma TRISTEZA!

SÓ 3 "ATLETAS" pra pedalar?!?

Pois... Um grupo tão ligado e tão uniforme iria sempre "desagregar-se"... em alguma época do ano. É agora no Verão, COM AS NAMORADAS A QUEREREM PASSEAR ou será o início do fim?
Vou acompanhando "de longe" o grupo.

Vamos ver se a malta não deixa "morrer" esse grupo ESPECTACULAR!!! Continuem a sorrir e que "os ORGASMOS", os caracóis, os grelhados, e SOBRETUDO a AMIZADE e a BOA DISPOSIÇÃO não se perde no grupo.

Um abraço a todos
"aquele que vos acompanha... de LONGE"

Pedro Helder disse...

"amigo" aquele que vos acompanha... de LONGE

Se nos conhecemos, não estou a ver quem és...!!!...

Mas podes acreditar que o grupo não está a desfazer-se... aliás, continua cada vez mais forte e coeso... e o tempo isso vai mostrar!!!
Quem se sente integrado no grupo e se identifica com ele, SEMPRE que pode COMPARECE aos passeios...
...mas parece-me perfeitamente normal que haja um ou outro passeio que este ou aquele elemento não possa participar... aliás, nenhum de nós vive para as bicicletas nem para o BTT!!!...

Até breve, em qualquer voltinha "por aí"...
...e já agora, continua a ACOMPANHAR-NOS... se quiseres de MAIS PERTO!!!

Saudações BTTistas
Pedro Helder...
e de todo o Núcleo de BTT Manecas Bikes