quinta-feira, 2 de agosto de 2007

"O PASSEIO das FEBRAS, da ENTREMEADA, do CHOURIÇO MOURO e das MORCELAS"...

Mais um sucesso...
Compareceram para este passeio 9 "atletas": "Manecas", Pedro Helder, Hugo Moedas, Hugo Cabral, Luis Filipe Latado, "Tó do Texas", Rodrigo Costa, Alexandre Gaspar e "Tonecas"...

Dispostos a passar mais um final de tarde de boa disposição e convívio, iniciámos o nosso passeio pelas 19h30m. Fomos experimentar um estradão aberto a semana passada numa zona em que costumávamos pedalar, e escolhemos um percurso que nos levasse ao Albergue do Bonjardim, onde visitámos a zona de desportos radicais que está a ser construída e definimos um percurso para BTT no interior da propriedade, para posterior marcação por parte do proprietário.

Foi um passeio agradável, com apenas 20Km percorridos, mas a um ritmo médio e com objectivos específicos alcançados (reconhecimento de novo estradão e marcação do trajecto...).

Terminado o passeio, dirigimo-nos às nossas casas para um banho reconfortante e juntámo-nos novamente para os grelhados...
Mais um jantar alegre e divertido onde não faltou boa disposição entre os elementos pressentes!!

Mais uma experiência a repetir...
(Slides em elaboração...)

2 comentários:

Anónimo disse...

sim foi um susseso .onde nao faltou melgas no percurso

Anónimo disse...

Correu muito bem foi o passeio onde tive mais prazer, quer dizer eu, o Cabral e o Homem da bike preta, bebemos para ai uns seis ou sete "Orgasmos", no bar o Beco.
Uma Noite de prazer.
--Moedas--