domingo, 26 de agosto de 2007

Domingo 26 de Agosto

Como sempre pontuais, lá estávamos nós, " do Texas", Hugo Cabral e Rodrigo Costa às 8.30 da manhã cheios de vontade de pedalar, numa manhã perfeita de um dia perfeito para a prática do BTT.
Depois de uma noite fora do normal para um dia de Agosto, choveu fez trovoada como tal viemos vestidos a rigor.


Lá fomos nós direitos ao Nesperal para uma volta muito engraçada, direitinhos à (Ponte das Cabras) uma descida muito fixe, mas como no btt quando à descidas também à subidas, lá estava ela a seguir a ponte foi um pouco duro
pois não tínhamos aquecido mas conseguimos, de seguida direitos a Palhais, um pouco a rolar em alcatrão, mas como o btt não é feito de alcatrão resolvemos atalhar "estrada de terra batida" é claro, descida muito empolgante com uma vista fenomenal "um grande estradão", fomos ter a Ponte dos Cavalos e cá estávamos nós, outra subida mas esta mais doce até à Quintã, como ainda não estávamos satisfeito resolvemos ir até ao Moinho da Ribeira mais um grande estradão. No regresso para cernache resolvemos conhecer novos caminhos e mais uma grande subida pela Portela da Oliveira mas esta a mais difícil de todas pois tinha muitas pedras soltas e se calhar por ser a última pois já tínhamos feito umas boas subidas, mas conseguimos como sempre é claro, chegamos a Casal Madalena qual o meu espanto furei : ( ao fim de 22km de muita pedra muitos paus teve de ser em alcatrão, «As bikes não gostam de alcatrão!!!! disse eu...». resolvida a questão lá fomos até à nossa BELA LOCALIDADE Cernache do Bomjardim com 25km feitos com algum esforço algum calor e muito boa disposição.


*Com muita tristeza nossa não podemos tirar fotos, tínhamos esquecido a maquina fotográfica em casa...

2 comentários:

Anónimo disse...

faltou o mais rencente elemento do grupo que e alexandre gaspar.fica para a proxima uma abraco

Pedro Helder disse...

Bom dia a todos...
Belo PASSEIO DE DOMINGO... e eu aqui sem vos poder acompanhar!!!
Paciência...é a vida...
Fico SUPER FELIZ por ver que o BTT não pára em Cernache do Bonjardim e que o grupo não se desfez...apesar de haver elementos que nem sempre aparecem!!!... tal como eu!!!.... mas é a vida!!!
Vejo que foram para locais qua ainda não tinham ido...ainda bem!! Explorem novos caminhos, novas zonas e trilhos, porque quando aí chegar (MAIS PRESO E GORDINHO!!!) quero integrar de novo o GRUPO, se é que me deixam regressar...

Um abraço a todos, e BOAS PEDALADAS!!

NOTA: Acho que vou ter de arranjar uma bike para andar aqui em Angola... o bichinho do BTT está cá...