segunda-feira, 21 de maio de 2007

10º PASSEIO CLUBE BONJARDIM

Local: Cernache do Bonjardim
Organização: Clube Bonjardim
Apoios:
Abertura do Secretariado: 8h15m
Início do Passeio: 9h25m (atraso de 25minutos em relação à hora prevista)

Nº de Participantes: 31
Distância total: 32Km (com alternativa de percursos com menor quilometragem)
Grau de Dificuldade: Baixa/Média

A manhã estava fria, o céu carregado e a ameaçar chuva, mas os 31 participantes não se sentiram incomodados com esse facto.
O início do Passeio deu-se com um atraso de cerca de 25 minutos em relação ao previsto devido ao atraso de alguns participantes já inscritos, mesmo na altura em que começou a chover…

Partindo do Clube Bonjardim iniciámos um ligeiro aquecimento percorrendo a Rua dos Pinheiros - principal rua de Cernache do Bonjardim, primeiro no sentido ascendente, invertendo mais tarde o sentido e dirigindo-nos à Póvoa de forma a iniciar o Passeio.
Cada um ao seu ritmo, o grupo percorreu o percurso escolhido pela Organização sendo guiado pelas fitas sinalizadoras. Estradões, descidas e subidas, ribeiras para atravessar e alguns sigle-tracks, sendo do agrado de todos aquele que antecedeu o reforço alimentar… Espectacular!!!

Após o reforço o trajecto escolhido foi um pouco mais exigente, não sendo no entanto de dificuldade exagerada. A organização tentou definir um trajecto de dificuldade baixa/média de forma a motivar mais participantes para outras ocasiões.

No final do Passeio, houve os habituais banhos no Pavilhão Desportivo e uma Feijoada na Sala de jogos do Clube Bonjardim. Durante o almoço foi efectuado o sorteio das rifas de uma bicicleta…

e o feliz contemplado foi o nosso amigo RUI SILVA…
Foi também sorteado uma caixa de ferramentas por entre os atletas inscritos, sendo o premiado JOÃO VALÉRIO de Abrantes.
A organização agradece a todos os participantes a sua presença e pede desculpas por alguma coisa que tenha corrido menos bem…

Ficam algumas fotos para recordação…

6 comentários:

Anónimo disse...

Postado por Paulo Almeida

Gostava de deixar uma mensagem de agrado pelo "passeio" de domingo onde participei. Apesar de algumas criticas terem surgido no fim, por parte de alguns participantes. Eu acho que foi bem conseguido, claro que ha sempre arestas para limar e coisas para melhorar, mas isso é normal.

Relembro que na sua 10ª edição o passeio do clube deu um grande passo em relação ao ano passado, que foi ter deixado de ser apenas um convivio entre alguns conhecidos que no fim se juntavam para um churrasco, para ser algo mais a "sério".

Mérito ao Pedro, Manecas e ao resto do pessoal.

Aconselho este passeio a todos os queiram se iniciar no pedal pois é de dificuldade baixa.

Anónimo disse...

O "Clube Bonjardim" agradece a presença de todos os participantes e de todos aqueles que, mesmo não indo pedalar se prontificaram a ajudar na realização de mais este evento.

Sabemos que nem tudo correu como desejado mas, com a ajuda de todos queremos melhorar e rectificar o que esteve menos bem.

Agradecemos desde já ao Paulo Almeida, que através da sua opinião já nos deu mais um incentivo para continuar e de certeza que estará aberto para nos auxiliar na realização do próximo passeio...

Contamos contigo e com todos aqueles que queiram ajudar, com ideias e opiniões ou com uma maior intervenção na realização do Passeio.

Tal como o Paulo Almeida referiu, "Aconselho este passeio a todos os queiram se iniciar no pedal pois é de dificuldade baixa."

Obrigado a todos
Cumprimentos
"Clube Bonjardim"

Anónimo disse...

O passeio foi muito bom e o convivio final ainda melhor.
muita gente e bem disposta apesar da chuva e trovoada que tivemos de infrentar.
parabéns à organização...

já me esquecia andam ai dois elementos a trocar comentários, parecem duas "amélias", quem já está habituado nem liga, aos que não estão a par do que se passa não se preocupem isto é tudo malta que se dá bem uns com os outros.
Moedas!

Pedro Helder disse...

Moedas..
Onde estão as trocas de comentários neste Post??
Queres por veneno...
Nem vou comentar!!

Anónimo disse...

Postado por Paulo Almeida

O Moedas ainda anda dorido da malha que levou no domingo. Anda cheio de alergias por causa do pó que vinha da minha roda de trás. Deixa lá da próxima vez vou tentar partir uma perna para poderes andar ao meu ritmo....

Anónimo disse...

ok ca vai passeio magnifico single tracks 5 estrelas parabens
pedro helder incansavel obrigado