quarta-feira, 2 de maio de 2007

1º ENCONTRO SHIMANO - Águeda

7h00m - Concentração no Parque Privativo da Loja Manecas Bikes.
7h30m - Partida para Águeda, após um café da manhã acompanhado de um "bolinho"...
9h30m - Chegada a Águeda.
Distância percorrida: 25Km.
Elementos do Grupo (7): "Manecas", Pedro Helder, Hugo Moedas, Hugo Cabral, Frank Antunes, Gonçalo Farinha e Rodrigo Costa.
Assim que chegamos ao local de partida, dirigimo-nos ao secretariado onde nos foi entregue o Dorsal, a senha de almoço e a senha para o sorteio de material no final do passeio. De seguida, retiramos as bicicletas dos carros, colocámos os dorsais e efectuámos os últimos ajustes... ouvimos "com atenção" as palavras no briefing inicial, deslocámo-nos para o local de partida e iniciámos o passeio.
Após a partida, percorridos cerca de 1,5Km, houve uns elementos do Grupo que estiveram quase a desistir... Porquê??!!!???.... a foto diz tudo...

...após resistir à tentação, prosseguimos o passeio, muito bem marcado, pelos estradões, single-tracks, grandes subidas e descidas, ribeiras... excelente trajecto escolhido pela organização...
Após terminar o passeio, houve a lavagem de bicicletas (para os interessados), o banho (com água com pouca pressão e algo fria) e as "ricas imperiais" e o almoço - caldo verde, arroz de feijão e churrasco misto. Durante o almoço houve sorteio de prémios para todos os 241 aventureiros que compareceram ao 1ºEncontro Shimano - 2007.

Apenas a salientar a aquisição de mais uma "bela máquina" por parte de um elemento do Núcleo Manecas Bikes - a BH A95K em Carbono.

Ficam as fotos tiradas por nós e pela organização...

...por nós, até ao próximo ano...

1 comentário:

Anónimo disse...

Uiiiiiiiiiiii...
Se eu tivesse ido ao passeio não passava dessa barraquinha... Cerveja fresca servida por essas meninas...
Que se "lixasse" o pedal!!! O cansaço aí seria diferente...

Mas... cada um tem os seus gostos!!!

Continuem, FORÇA... estão no bom caminho e a trabalhar muito bem!!!

Abraço AMIGO