segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

AVENTURA NO VALE ASSOMBRADO


Após a aventura inesquecivel na Maratona do Mondego e uma vez que na semana passada não houve passeio, hoje havia que recuperar a forma. Nada melhor que 60 km, de lama, frio, nevoeiro e as reclamações do Moedas que hoje perdeu a vergonha e chamou nomes feios a todos os colegas, principalmente após os 35 km de percurso.
Luis Filipe, Tó, Xana o regressado Cabral e Moedas, foram os valentes que hoje exploraram terras longicuas e que pareciam amaldiçoadas pelo manto de nevoeiro que se fazia sentir, este como que se infiltrava na paisagem e para o filme de suspanse ficar completo só faltou ver-mos o monstro nas águas do Zêzere.
Relativamente ao percurso, Cernache, Casal de Madalena, Roda, Vale de Urso, Dornes, Vales, Bairradas, e o regresso a Cernache por asfalto. Percurso valente, muito durinho, com subidas elameadas quase sem tracção e que exigiram um esforço extra e bem marcado no físico da malta.
No final, e já sem a companhia do Cabral por volta das 13:00 horas, chegámos a Cernache todos rotos, uns mais que outros mas satisfeitos com a aventura...

3 comentários:

Ferrão disse...

Aí estão eles de novo ao mais alto nível. Só não percebi porque é que o Tó andava à procura de uma pedra???

abraço a todos

Anónimo disse...

Para ajudar a apertar o espigão que estava largo...
Só lá foi à pedrada...
(Moedas)

Anónimo disse...

entao padrinho.