segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Trilho Novo!

Hoje foi dia de trilho novo. Para variar um pouco o Moedas decidiu ir mostrar ao resto da malta um trilho novo que tinha feito no domingo passado com o Ilídio e o Hermenegildo.
Um trilho marcado por grandes descidas mas como quem desce tem de subir não faltaram as belas subidas, daquelas que fazem esticar o peito e tiram o folgo aos menos habituados. Mas nada de grave e nada que não se esqueça com a beleza do percurso e algumas zonas técnicas que fizeram as maravilhas dos ciclistas de hoje.
Manecas, Moedas, Rui, Ricardo, Pedro Hélder, Sérgio Patrício e Pierre, foram os duros que enfrentaram as dificuldades impostas.
No final 47 km percorridos, durinhos mas que serviram de treino para o que provavelmente vamos encontrar no próximo domingo em Oleiros em mais uma “Rota do Medronho”. No ano passado deu que fazer…

A volta de hoje ficou também marcada pela despedida do Pedro Hélder que no final do dia voltou a Angola por motivos profissionais. Desconfiamos que ia bem moído na viagem…
Agora a reportagem fotográfica.

2 comentários:

Pedro Helder disse...

COMPANHEIROS...
Grande voltinha, EXCELENTE!!!!
OBRIGADO pela companhia, pelo apoio e pelo companheirismo que sempre demonstraram...

São estas as voltinhas que deixam saudades, que mostram a união do grupo... e que nos fazem "ter mais forças" nos momentos em que estando longe nos sentimos menos bem...
OBRIGADO POR TUDO!!!! Foi pena o resto da malta não ter podido vir pedalar...
...Até FEVEREIRO.. para repetir esse e outros passeios...

Grande abraço, e continuem...
BOAS PEDALADAS!!!

Pedro Helder disse...

Ahhhhhhhh........
Esquecia-me de dizer...

Foi a viagem que menos me custou a fazer... depois da "noitada" de 5ªfeira e de sábado, com o BTT de domingo dormi toda a viagem... apenas acordei para fazer as 2 refeições e para sair do avião!!!
EH..EH..EH...

Abraço