domingo, 16 de março de 2008

Manecas Bikes in Proença a Nova!

Este fim de semana foi à grande, o grupo Manecas Bikes teve de se dividir em dois, para poder estar presente nos dois passeios que se realizaram neste domingo.


Moedas, Xana que hoje montou na nova bike, Tó e Luis Filipe, foram os elementos que se deslocaram a Proença a Nova, afim de participarem no 2º Passeio organizado pelos Peneves, com uma distância a percorrer de 70Km, o restante grupo deslocou-se a Figueiró dos Vinhos ao Passeio de Cicloturismo (Arega), organizado pela Câmara Municipal daquele conselho e cuja reportagem também aparecerá neste blog, durante a semana.

Mas voltando a Proença, foi um passeio muito engraçado, com paisagens deslumbrantes, singletracks a potes, subidas à grande e descidas que davam vontade de cometer loucuras, alguns deixaram-se entusiasmar e pagaram bem caro com valentes quedas e no 1.º reforço havia muita gente com os cromados riscados, mas faz parte.

O percurso estava muito bem marcado e a organização está de parabéns, estava tudo excelente.

Dádas as descidas existentes o grupo dos quatro fantásticos, repartiu-se em dois, o Luis Filipe e o Moedas abusam mais um bocadito e adiantaram-se ao Xana e ao Tó, mas no final tudo junto novamente.

Foram 70 Km, percorridos em apróx. 4 horas e 47 minutos, a uma média de 13,8 Km.
No final o banquete fez esquecer as dores e começámos logo a pensar em voltar para o ano.
ficam as fotos.....

7 comentários:

Anónimo disse...

O passeio de fig. vinhos foi otimo. Grande participação mais uma vez, estamos a trabalhar para o almoço final. Parabens aos que foram a Proença. Tou a tua espera Pedro. Sergio

Pedro Helder disse...

Boas...
Mais 2 Passeios que ADORAVA ter participado...com malta amiga...
Coloquem "logo...logo..." a reportagem de Figueiró dos Vinhos... Estou curioso...

Sérgio... etou quase aí, e vamos ter de arranjar um tempinho para pedalarmos... e vais dar-me um "baile" de certeza...já lá vão quse 3 meses que não pedalo...

Abraço a todos...

Pedro Helder disse...

OPPPSSSSSSSSSSSSS!!!!!
Esqueci-me....

"TÉ-TÉ"...
MUITOS PARABÉNS pela NOVA aquisição...

Grande máquina, apenas digna daqueles q ADORAM BTT...

Espero que te DIVIRTAS com ela, e que as "quedas" deixem de acontecer...

Abraço AMIGO e...
...até ao meu REGRESSO!!!!!!!!!!

NOTA: "Komé????" Já estão a preparar um NOCTURNO para a semana de 14 a 18 de Abril???
Espero que sim... entretanto espero receber notícias...

Divulguem os Passeios em que estão a pensar participar...assim posso preparar-me "psicologicamente" para o caso de poder participar em algum... espero pedalar pelo menos 2 domingos com a malta... e talvez 3!!!!!

Abraço e boas pedaladas...

Tripeirinho disse...

será que aqui o caloiro pode propor um trajecto desde proença até varzea dos cavaleiros passando por corgas lisga mosteiro de santiago e varzea??? alfalto + TT eh eh eh ohhh pedro axas que aguentas a "onda"?

Pedro Helder disse...

OOhhhhhhhhhhhhh....
Afinal ainda se lembram de mim...
Eh..Eh..Eh..

Não sei se aguento, mas ESTOU NESSA!!! Preparem isso, e se tiver oportunidade...
Não sei quantos Km serão, mas tetarei fazer... e se desisir, não me atrapalho nada...
...nada mesmo...

Mas pensem nisso...
Se for, irei ao meu ritmo, e se não esperarem por mim, pelo menos VÃO DEIXANDO FITAS DE MARCAÇÃO PARA QUE EU NÃO ME PERCA!!!!

Abraço a todos...
PedroHelder

Anónimo disse...

tragam o soro para os velhotes...ah! não esquecer as ampolas de magnésio... a minha sogra vende esse material.

Anónimo disse...

ONDE ESTÁ o POST DE FIGUEIRÓ!?