segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

-- Rota do Medronho --

Dia 02 de Dezembro, por volta das 9 horas foi possivel encontrar novamente o grupo "Manecas Bikes" todo reunido, afim de participar em mais um passeio de btt.
Desta vez foi em Oleiros, um passeio organizado pela Câmara Municipal, integrado na semana dedicada ao medronho e ás castanhas.
Foi possivel escolher entre dois percursos, um com aproximadamente 25 Km e outro mais durinho, com 50Km que as belas vistas de que pudemos disfrutar fizeram esquecer. O percurso foi muito bem escolhido, com zonas lentas, grandes subidas, brutais descidas e muita pedra solta que fizeram as delíssias dos cerca de 70 participantes que se deslocaram áquela vila.
Relativamente ao clima, o pessoal sofreu um bocadinho ao principio pois o nevoeiro serrado e as baixas temperaturas fizeram-se sentir e de que maneira.
De referir que no final do percurso, disfrutámos de um banho de águas bem quente e de um almoço que fazia lembrar um banquete. Parabéns à organização pelo passeio e pelo que nos deram a conhecer deste concelho.
Aqui ficam algumas fotos....

Sem comentários: