quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Passeio Nocturno "Noite das Bruxas"

Caros amantes do BTT!
O grupo "Manecas Bikes", tem o prazer de apresentar a reportagem do fantástico passeio nocturno por ele realizado, na vila de Cernache do Bonjardim.
Realizou-se na noite do ultimo dia do mês de Outubro, mais um passeio, desta vez à noite o que obrigou os participantes a irem à garagem buscar aquelas lanternas que à muito não eram utilizadas, assim como os belos casacos e gorros, pois a temperatura não era muito agradável, embora estivesse uma daquelas noite que apetecia pedalar até de manhã.
Eram aproximadamente 8:30 horas quando os 17 participantes se fizeram ao percurso, com uma parte inicial para rolar dentro da vila e depois dos músculos quentinhos venha a terra. Parque Manecas Bikes, Bairro de Maravil, Nesperal, Moita, Casal do Diabo, Roda, Quintã, Calvaria, Alcobia e Bar "Clube Bonjardim", foi o percurso realizado com aproximadamente 25Km.
A boa disposição foi uma constante, e no final os participantes mostraram-se contentes com o passeio, o que nos deixa motivados para organizar mais eventos deste tipo.
Ficam as fotos para confirmar a boa disposição e um grupo de pessoas que gostam de BTT, seja dia ou noite...

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente passeio mas um pouco frio.
Espero que o pessoal continue a andar pois teve uma boa adesão e espero que não parem um abraço a todos os participantes

Ferrão disse...

Pois é, foi uma noite muito bem passada e terminou da melhor forma, a repor os líquidos.
um abraço a todos