sábado, 18 de agosto de 2007

Sábado, 11 de Agosto 2007

É verdade! O grupo "Manecas Bikes" também se reune aos sábados.
Quinze horas e começaram a chegar os elementos deste fantástico grupo para mais uma voltinha, mas desta vez todos vestidos a rigor pois o dia era de inauguração.
Tudo pronto pedalar até ao Albergue do Bonjardim onde iria ser a inauguração do "Survival Park", um parque onde apartir de agora é possivel realizar actividades de Desporto Aventura, com a vantagem de estarmos em contacto permanente com a natureza.
A organização fez questão de nos convidar, e nós estivemos lá.
Ficam as recordações...






Este dia ficou também marcado, pela despedida no nosso amigo Pedro Helder, que por motivos profissionais tem de se ausentar do país.
Os colegas do grupo já têm saudades dele, mas vamos descobrir novos trilhos para lhe mostrar quando ele voltar.




1 comentário:

Pedro Helder disse...

Olà MALTA.. ADOREI ver a reportagem e saber que se continua a encontrar e a pedalar.. BOA REPORTAGEM, já tenho sucessor!!!
Mantenham a forma, mas esperem por mim... estou a desabituar-me.. Sempre que pedalarem bebam uma fresquinha por mim..
Grande abraço
PedroHelder