segunda-feira, 25 de junho de 2007

MANECAS BIKES na VII FIGEXPO - Figueiró dos Vinhos

A loja de bicicletas MANECAS BIKES esteve representada na VII FIGEXPO em Figueiró dos Vinhos com um Stand onde foram expostas algumas das Bicicletas e diversos acessórios comercializados por nós.
Em bicicletas, apresentámos vários modelos da marca WHEELER - marca de elevada qualidade que está de novo entre nós, após alguns anos sem importador para Portugal, além de um ou outro modelo de outras marcas... Quanto aos acessórios, apresentámos um pouco de tudo, desde os simples pedais às suspensões... diverso material Shimano, acessórios Pro... de tudo um pouco o que um praticante de BTT ou ciclismo pode necessitar quer na vertente de Lazer quer para competição.

Muitos foram os visitantes que se surpreenderam com a vasta gama de produtos existentes na loja... muitos foram aqueles que aproveitaram a ocasião para esclarecer as suas dúvidas em relação a assuntos relacionados com as bicicletas... muitos ficaram conscientes da existência da Manecas Bikes, que não é apenas mais uma loja da especialidade, mas uma loja que trata com profissionalismo e dedicação qualquer cliente ou qualquer visitante.

Tivemos muitos visitantes, mas houve uns "especiais"... entre outra razões porque não são nem serão amantes de BTT ou ciclismo...
...as águias estiveram no nosso Stand, ou não fosse este um Stand de Benfiquistas!!!

Apresentámos 2 modelos que "enchiam os olhos" aos nossos visitantes...
- A "ROCKABILLY BOOGY"...
A tradicional "PASTELEIRA"...
Esperamos por si na nossa loja, em Cernache do Bonjardim, onde é muito mais vasta a gama de produtos que temos para oferecer...
VISITE-NOS...

Ficam as fotos da feira...


Sem comentários: